domingo, 16 de março de 2014

Boas vindas

Sejam todas bem vindas e todos bem vindos! Este é o novo meio de comunicação do PUSD. Durante a campanha eleitoral, que começa já dentro de uma semana (22 de Março) e vai durar até ao dia das eleições (13 de Abril), aqui iremos publicando, em jeito de notícia, todo o tipo de informações relacionadas com a campanha para as eleições deste ano.

Para além do site do Partido, onde é possível encontrar toda a legislação, documentação, o programa, o hino, etc, (pode encontrar ligação à direita) há que aproveitar a janela de oportunidade que nos é oferecida pelas redes sociais e pela rede guineense de blogs, para divulgar junto de todos a caminhada do nosso Partido rumo à vitória nestas eleições.

Logo no início deste projecto político, criámos uma página no facebook, Carmelita pa PUSD (pode igualmente encontrar ligação à direita), a qual utilizaremos nesta fase para informar em tempo real, durante as três semanas de campanha, acerca de todos os meus passos nessa caminhada. Terei uma repórter fotográfica, que também é mulher! Siga-nos no FB!

Já este blog, Pa lantanda nô terra! será mais reflexivo: servirá para apresentar a minha agenda (com as manifestações, reuniões ou outros eventos a realizar nos dias seguintes); aqui desenvolveremos as notícias da campanha, lançaremos os debates urgentes que se impõem à Guiné-Bissau, defenderemos as nossas ideias, apresentaremos um programa de governo.

Desde já agradeço a todos aqueles que quiserem apoiar-me, seja através de um simples «gosto»; de uma ligação no seu blog; ou da presença em comício. E claro, espero que me honrem com a vossa confiança no dia das eleições, com um voto útil no PUSD. Por ser Mulher, por ter sido Ministra da Justiça, estou bem colocada. Mãos limpas e corações ao alto!

Carmelita Pires - Presidente do PUSD

Sem comentários:

Enviar um comentário