terça-feira, 18 de março de 2014

Pedido de apoio

O país está em vésperas de novas eleições e a precariedade financeira é transversal, atingindo os Partidos políticos, não obstante a lei estipular que compete ao Estado comparticipar no financiamento dos Partidos para a Campanha Eleitoral: os Partidos com menor expressão encontram-se financeiramente inibidos de concorrer em pé de igualdade com os habitués, fazendo perigar a qualidade da democracia. Pelo que se justifica neste momento uma atenção redobrada, por parte das autoridades, relativamente à proveniência dos fundos envolvidos nesta campanha eleitoral, sua legitimidade e legalidade.

Estando a equacionar todas as possibilidades de fazer uma Campanha Eleitoral com um mínimo de custos para o PUSD, lanço este apelo urgente à boa vontade de todos aqueles, sobretudo na Diáspora, que puderem dar uma ajuda financeira ao Partido, para que este possa estar presente, com dignidade e com alguma visibilidade, em todo o país, nos 29 círculos eleitorais a que concorre nas próximas Legislativas, que se realizarão dentro de menos de um mês.

À direita está um botão que permite fazer a sua doação ao PUSD utilizando Paypal ou Visa.

A todos quantos nos ajudarem (e por insignificante que pareça, já será uma grande ajuda) irei agradecendo pessoalmente, por E-mail, o seu contributo.

Em Portugal é possível fazê-lo através de transferência Multibanco
NIB: 0035 0733 00014275 200 89.

Muito obrigada.

A Presidente do PUSD

Carmelita Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário